Minha expêriencia com o: Shampoo Bomba Salon line

16:34

Comecei a usar o shampoo a uma semana e quando completar um mês vou falar mais sobre os resultados, no fim das contas não gostei muito, porém cada cabelo é um cabelo então acho que como eu vocês poderiam testar mesmo desconfiando de que não vai ajudar.

Fiquei super animada quando comprei porquê tem óleo de rícino que eu já tinha testado e amado, porém a quantidade de óleo de rícino no shampoo é muito pequena,por causa dos custos que iam dar para a empresa se tivesse mais, não que óleo de rícino seja caro, porém ia ficar bem mais caro que os outros shampoos comuns

Primeiro dia de uso: percebi que ressecou e afinou as pontas, porém nada muito catastrófico já que foi só um dia...

Primeira semana: Percebi que parou de afinar os fios e começou a engrossar (estranho) só que ficou um grosso feio desarrumado, grudento, ondulado e ressecado! Não entendi nada, pois nunca vi acontecer isso com alguém ao usar esse shampoo, só vi meninas que disseram que o cabelo caiu e outras que disseram que melhorou!



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Popular Posts

Flickr Images