Dicas para secar espinhas sem marcar

15:54

Image result for espinhas
É horrível quando acordamos toda feliz vamos nos olhar no espelho e reparamos em... UMA ESPINHA! Mesmo sendo um motivo bobo entramos em pânico, aí sua vó, ou mãe falam: "calma todo mundo tem" Calma nada temos a solução!!


NUNCA esprema-as, pois fica a marca durante muitos anos, ou seja, pior que a espinha que dura de 3 á 15 dias

Evite:

1. Sempre lavando o rosto ao acordar e ao ir dormir, pois a oleosidade da pele gera mais espinhas
2. Cuidado na alimentação pois ao comer alimentos com muita gordura ou óleo a pele fica mais oleosa gerando espinhas por toda parte
3. Se o seu problema for hormonal consulte um dermatologista
 

Tratamentos:


1.     Talvez você não saiba, mas a clara de ovo é um anti inflamatório natural, pelo que você também poderá usá-la para secar a sua espinha. O método de aplicação é igual ao anterior, com a vantagem que você não terá de esconder a área afetada do sol e leva apenas 30 minutos para atuar. Repita diariamente até a espinha desaparecer.

2.   Lave o rosto todo, mas sobretudo a área afetada com um sabonete Asepxia, na versão Adstringente Herbário ou Formula Forte. Esses sabonetes em barra foram especialmente formulado para limpar a pele em profundidade, removendo a oleosidade e desobstruindo os poros, e sem dúvida que isso fará a diferença na hora de secar as espinhas.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post meninas! Muito sucesso para vocês.
    Beijos 💗
    www.arianelima.com.br

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Popular Posts

Flickr Images