Cronograma para pele com acne

22:58

Primeira semana:Acorde e lave o rosto com água gelada e com o sabonete da asepxia esfoliante que combate cravos e espinhas (ou um sabonete próprio pra cravos e espinhas, mas que você ja use diariamente) depois passe um hidratante para seu tipo de pele (mista/oleosa/seca) se maqueie normalmente (não necessariamente) depois que chegar em casa retire a maquigem com demaquilante. Antes de dormir use uma máscara para cravos na zona T e retire após secar.

Segunda semana: Acorde e lave o rosto com água gelada e com o sabonete  esfoliante que combate cravos e espinhas, depois passe um hidratante para seu tipo de pele, se maqueie normalmente (não necessariamente) depois que chegar em casa retire a maquigem com demaquilante. Antes de dormir passe uma loção de acne.

Terceira semana : Acorde e lave o rosto com água gelada e com o sabonete  esfoliante que combate cravos e espinhas, depois passe um hidratante para seu tipo de pele, se maqueie normalmente (não necessariamente) depois que chegar em casa retire a maquigem com demaquilante.Antes de dormir faça esfoliação.

Quarta semana: Acorde e lave o rosto com água gelada e com o sabonete  esfoliante que combate cravos e espinhas, depois passe um hidratante para seu tipo de pele, se maqueie normalmente (não necessariamente) depois que chegar em casa retire a maquigem com demaquilante. Antes de dormir passe um gel secativo para espinhas.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Popular Posts

Flickr Images